Quem Sou

Sou uma buscadora, naturalmente curiosa desde criança, aquela criança que não costuma ficar perguntando, mas naturalmente não aceita um simples "é assim que funciona" sem ir pesquisar depois ou quando ninguem estivesse vendo, ir realmente saber como funciona. Antes dos nove anos, quando meu pai ainda estava entre nós, eu era aquela criança cercada de amiguinhos sem precisar fazer esforço algum.

Após a partida de meu pai, quando eu tinha nove anos, tudo mudou. Deixei de ser aquela criança rodeada de amiguinhos, para me tornar uma criança observadora e questionadora. E foi essa criança que se tornou aquela que não fica rebatendo ou perguntando demais, mas que quando se vê sozinha, quer ir até o final só para saber o que tem depois da curva ou da montanha. Que gosta de testar opções e alternativas. Já que a própria vida havia me convidado a buscar e a refletir sobre as alternativas da caminhada desde muito cedo.

Cresci em um centro espírita, escutando palestras e recebendo passe dos Pretos Velhos e Caboclos.

A adolescência foi a estrada turbulenta em que lidei com a manifestação de sensibilidades mediúnicas. Um periodo marcante, mas posso dizer que de muito amadurecimento. Embora eu não desejo essa forma de amadurecimento para ninguem. Sabe aquele filme conhecido como "Paranormal"? Eu vivi situações semelhantes por 11 anos. Vi coisas e conheci o lado espiritual, as energias e formas energéticas que não ouso descrever. Dos 11 aos 21 anos, foi tudo muito intenso, mas após os 21 anos, a coisa começou a mudar. Pouco tempo depois o Mestre Espiritual que até hoje me acompanha se aproximou.

Aqui entre nós, demorei mais de trinta dias fazendo meditações diárias para conseguir entender o nome dele, Mestre Hiltzack Hamaneash. Daí em diante ele passou a estar mais presente e o caminho começou a mudar.

Magnetismos, simbolos, signos, energias, dimensões, campos energéticos, realidades paralelas, esferas energéticas mentais, e muitos outros assuntos relacionados sempre fizeram parte de minha vida. Parte de minha realidade, desde que minha sensibilidade mediunica aflorou. O que hoje é conhecido e abordado como quântico, para mim sempre foi algo natural e parte de meu dia a dia.

Seguindo a ânsia que sempre me conduzia, fiz cursos de Reiki, Cromoterapia, Campos energéticos. Desenvolvi e canalizei formas de lidar com as mais diversas energias para auxiliar aqueles que me procuravam, a anos atrás. Busquei conhecimentos quânticos, simbos sagrados, conhecimentos egipcios, celtas, herméticos.

Continuei os estudos, busquei fitoterapia, tarologia, barras de Access, radiestesia, outras linhas de reiki como o Xamânico, Sara de Kalli e Mãe Maria, fiz todos os graus da linha tradicional, cristaloterapia, pois sempre me encantei pelos cristais. Hoje conto com 2 graus de Magia Divina, Hipnoterapia, Introdução a MTC, Mochaterapia, conhecimentos de ervas, benzimento e defumação e muitos outros.

Mas essa é apenas a caminhada da terapeuta, nesse meio, entre momentos de busca, estudo e trabalho me descobri médium de psicografia. Eu havia psicografado algumas mensagens na adolescencia, mas graças a um incentivo externo acabei bloqueando, pois acreditei que tudo o que eu havia escrito estava errado. Segundo o que me havia sido orientado.

Bem, aos 33 anos, essa habilidade voltou a se manifestar. E com incentivo certo, logo no primeiro ano psicografei 3 obras de uma vez só. A crescente onda prosseguiu, e em poucos anos já contava com algumas obras. Hoje tenho duas publicadas e algumas ainda aguardando a oportunidade certa.

Tem muito mais a ser contato em toda essa tragetória, mas acredito que por hora é o bastante. Nunca fui de falar muito sobre minha caminhada.

Um super abraço e ja sabe, se precisar me procura. Será um prazer te ajudar.

Abraço.