Mentoria Espiritual

Materia e espírito não se Dividem

Não importa o caminho que trilhamos, o que importa é estarmos em harmonia e equilíbrio, materialmente e espiritualmente falando.

A Força Criadora habita em nosso interior, não fazendo distinção de religião ou caminho que seguimos. Para a energia Criadora que a tudo sustenta, não importa se somos religiosos, espiritualistas, universalistas ou ateus, ela continuará pulsando e vibrando em nosso interior. Sustentando a vida em nosso corpo físico e espiritual. O que importa é estarmos bem no caminho escolhido, se escolhi ser evangélica, budista, católica, umbandista, espírita, muçulmana, e dentro das práticas que adotei para mim como sendo as mais ideais, estou em pleno equilíbrio com meu espírito e com o plano espiritual que me cerca, ótimo.

A questão é que muitas vezes carregamos incômodos, incertezas, tabus que são colocados em nossa mente e que criam medos e inseguranças. Tabus que castram, podam, que criam a ideia de que estamos percorrendo um caminho errado. Que estamos falhando com a tal missão que viemos cumprir, o que é outro tabu.

A mentoria espiritual não visa defender um caminho ou uma série de práticas religiosas, mas auxiliar na conexão com o alto, com a "Energia Criadora". Ir liberando do mental e do campo interno as crenças venenosas que estão limitando essa conexão e impedindo que "Deus/Deusa", fluam atravéz de nós. O objetivo é liberar e harmonizar essa conexão que é divina e sagrada. Que sustenta toda a vida.

É claro que quando se tem certa sensibilidade esse processo é mais delicado, e normalmente só se busca ajuda quando essa sensibilidade já está desequilibrada. Já gerou desequilibrios emocionais, mentais, comportamentais e até disturbios. Cuidados e mudanças de postura, visão e atitude são necessárias, e precisam acontecer de forma gradativa, devagar.

Atendimentos presenciais ou por vídeo chamada.

Att. Roberta Freire